Tolerância zero? Que nada!

1.1.07

Explicação do Blog

Muita gente (3 pessoas que sei que estão lendo meu blog) me perguntam se este é um blog sobre política.
Bom, como criei o blog a pouco tempo (22 de dezembro de 2006), só coloquei posts ligados à política, fora a postagem "Casos bizarros em 2006".
Meu objetivo com este blog não é só abordar assuntos políticos, mas também abordar temas sobre religião, cultura, música, sociedade e outras coisas mais.
Na verdade, é um blog sobre generalidades, mas com um enfoque maior nos temas políticos, e não somente nas discussões sobre política.

Espero ter explicado o real significado do meu blog e que cada vez mais pessoas o acessem e comentem, dando opiniões e crítica, sejam elas construtivas ou não. O importante, para mim, é gerar um ambiente de discussões e enriquecimento do conhecimento.

Não sou mestre nem tampouco doutor nos assuntos que retrato aqui, mas tento contribuir com o que sei e espero aprender com o que os outros sabem.

Recomendo acessarem os links ao lado, seja entrando nos blogs ou nos site recomendados.

Abraços.

1 Comments:

  • Espero não estar escrevendo para as paredes.
    Espero que o objetivo desse blog se concretize! :D

    By Anonymous Anônimo, at 10:10 PM  

Postar um comentário

<< Home